SP VídeoMag: Elite nacional desfruta do offshore por Peniche

Baia

Kikas teve direito ao brinde da sessão. Foto: Pedro Lopes/Moche


O Moche Rip Curl Pro Portugal esteve parado esta quinta-feira devido ao forte vento onshore em Supertubos. E isso significa forte vento offshore do outro lado da Península. Logo, ação foi o que não faltou ao redor de Peniche. A Baía foi um desses pontos e por lá andaram alguns dos melhores surfistas nacionais, numa sessão de free surf bem animada.

 

Frederico Morais e Vasco Ribeiro fizeram da Baia o palco de treinos perfeito para quando a competição retomar, eles que ainda continuam em prova na etapa portuguesa do World Tour. Mas por lá também estiveram outros nomes nacionais, como João Guedes, Joackim e Luca Guichard ou Francisco Alves, e até surfistas internacionais, como é o caso de Seabass.

 

Uma sessão com direito a muito power surf, principalmente quando Kikas e Vasco decidiram colocar as suas fortes rasgadas de frontside em ação, mas também com algumas surpresas – que o diga Morais, que teve o brinde da sessão. Uma produção exclusiva com surf de nível e que demonstra bem que os dois jovens wildcards portugueses estão de garras afiadas para quando o campeonato recomeçar.

 



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS