Cloudbreak recebe swell gigante e leva big riders até missão relâmpago nas Fiji

13226704 10153682388502058 488659573589919843 n

Damien Hobgood dropou uma das ondas da sua vida. Foto: WSL

 

Assim que os primeiros sinais se fizeram sentir de que um grande swell se dirigia na direção das Fiji, foram muitos os big riders mundiais que fizeram as malas à pressa e rumaram até aquele paraíso algures no Pacífico. Foram muitos os nomes de peso que rumaram numa missão relâmpago até Cloudbreak, mas maiores ainda foram as ondas. Tudo somado, resultou numa das maiores sessões vistas por aquelas bandas em tempos recentes.

 

As primeiras notícias surgiram ontem, mas pelos piores motivos. Num dos primeiros verdadeiros sets do dia o havaiano Aaron Gold sofreu um wipeout violento, levou com mais duas bombas em cima e ficou inconsciente. Valeu a Gold a rápida intervenção dos outros big riders que estavam no lineup. Caso contrário, a sessão havia começado logo em tragédia.

 

Segundo os relatos de quem esteve no local, após esse incidente o clima ficou pesado. Ainda assim, houve quem não quisesse perder a oportunidade de apanhar alguns dos tubos de uma vida. Damien Hobgood, Mark Healey, Dane Gudauskas, Francisco Porcella e Landon McNamara foram só alguns dos nomes que por lá estiveram.

 

No final as imagens falam por si próprias. As ondas estavam mesmo gigantes e a sessão foi uma das mais pesadas dos últimos tempos. Que o diga Damien Hobgood, que quase apanhou um dos tubos mais incríveis alguma vez visto. Foi por pouco... Mas fica aqui o registo. Várias ondas, de vários ângulos e em clips para todos os gostos. Uma sessão memorável e imperdível!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS