Home Slice: No quintal de Shane Dorian entre os históricos swells de Jaws – Vídeo

Shane Doria Home Slice

Shane ainda está aí para as curvas.

 

É careca, regular, já está na casa dos 40 e surfa nas horas. Mas não é Kelly Slater. Nos últimos anos, o havaiano Shane Dorian largou uma longa carreira no Tour para se dedicar ao surf de ondas grandes. E foi com uma facilidade impressionante que se estabeleceu com um dos mais atirados, mediáticos e premiados big riders mundiais.

 

Longe do mundo da competição em short board e também dos clips de free surf, Shane deixou-se filmar no conforto da sua casa, durante um período de descanso entre os enormes swell que varreram Jaws neste inverno, e onde ele foi uma das figuras de proa. Ondas pequenas, short board no pé e um surf bem afiado.

 

Enganem-se aqueles que julgam Kelly Slater como um exemplo único de longevidade. Embora mais focado nas ondas grandes, Shane Dorian apresenta-se, aos 43 anos, num nível de forma invejável. E também de juventude. Nestes 4 minutos podemos vê-lo a surfar de forma descontraída, desfrutando dos prazeres do seu quintal, mas também a mostrar que tomara muito jovem ainda surfar com tanta qualidade. Imperdível!

 



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS