No Dreams, Just Goals: A produção da Desillusion com Frederico Morais - Vídeo

Frederico Morais Desillusion

Kikas caminha rumo aos objetivos.

 

A nossa admiração pelas produções da Desillusion Magazine já é longa. Depois de nos oferecer visões distintas de algumas das principais estrelas mundiais, o projeto, que agora dá pelo nome de Desillusion / The death of cool, vira as suas atenções para o nosso país. Desta vez, o protagonista das sempre brilhantes produções com o carimbo Desillusion é, nada mais, nada menos, Frederico Morais.

 

Numa peça de quase 6 minutos vamos ter a oportunidade de viajar um pouco pelo Mundo de Kikas, mas também vamos ver algumas das melhores ondas da nossa costa. Frederico deu-se a conhecer ao Mundo do surf no final de 2013, quando eliminou Slater em Peniche e foi rookie da Triple Crown havaiana. Desde então que todos decoraram o seu nome.

 

O conteúdo foi assim gravado antes da segunda participação de Kikas na etapa portuguesa do circuito mundial. Mal sabiam que o campeão nacional estava prestes a ter mais uma grande performance em Supertubos. Com direção de Gustavo Imigrante, esta é uma perspetiva alternativa e imperdível da vida de Frederico Morais!

 



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS