Nic von Rupp regressa em grande com The Reef Road Film!!!

Capa

Da Indonésia ao Tahiti, entre algumas das ondas mais pesadas do planeta. Assim foi o ano de Nicolau. Foto: Divulgação

 

Extravagante à boa maneira, como só ele sabe ser, Nic von Rupp regressou em grande com um filme que faz a delícia dos verdadeiros amantes do surf e, sobretudo, dos fãs do estilo atirado e descomplexado do surfista da Praia Grande. The Reef Road Film já andava por aí a ser apresentado e a deixar água na boca, mas agora chegou à web!

 

Habituado a perseguir as ondas mais pesadas do globo como um leão corre atrás da sua caça, Nicolau dedicou o último ano àquilo que o faz verdadeiramente mover: o free surf e swells inesperados de grandes dimensões. Andou entre a Indonésia e o Tahiti e apanhou ondas daquelas que não estão ao alcance de qualquer um.

 

Se já havíamos visto algo sobre a épica sessões em Kandui, tudo o que se passou por Nias e Tahiti acaba por ser novidade refrescante para os nossos olhos. Nicolau demorou a dar notícias, mas quando as deu fez com pompa e circunstância, ao seu belo estilo. Um filme brutal e impossível de não perder!

 

Sinopse:

 

"Quando corremos o mundo atrás de ondas, estamos sempre a conhecer pessoas muito diferentes... Muitas vezes são surfistas iguais a nós, outras vezes turistas comuns...Ás vezes cruzamo-nos com aqueles viajantes loucos cheios de histórias, ou partilhamos uma boleia com um backpacker invulgar...Enfim...
Quanto mais viajo, mais tenho a certeza...Sempre encontramos quem nos surpreenda!
Outras vezes arrancamos sozinhos...e erradamente sempre acreditámos que somos os únicos a fazer esse caminho!!
Este filme conta essa história... A história daqueles que se aventuram sozinhos no desconhecido...
Poderia ser a minha história... mas desta vez não é!"

 



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS