Birds: Viagem multidimensional com Miguel Blanco pelo inverno português (VÍDEO)

Blanco birds

Blanco andou a brincar às bombas no oeste!

 

Miguel Blanco tem no Oeste português um dos seus destinos favoritos e durante o último inverno, época em que por aquelas bandas existem sessões de verdadeiro fogo-de-artifício oceânico, foi explorar ainda mais algumas das melhores ondas do nosso país. Uma aventura que deu origem a este "Birds".

 

Com imagens capturadas através de vários ângulos, sobretudo a vista aérea dos drones da "Máquina Voadora", esta produção conta ainda com filmagens de Nuno Dias e imagens de Gastão Entrudo, Diogo D'Orey e Semiótica, tendo ficado a edição a cargo de António Saraiva. Um trabalho multidimensional de refinado recorte técnico.

 

Mas não vamos ficar só pelos elogios às imagens, pois Miguel Blanco também merece ser destacado, ou não fosse ele o protagonista principal, que faz com que tudo se encaixe na perfeição nos próximos 3 minutos e meio. Longe vão os tempos do jovem surfista irreverente, pois Miguel está um surfista feito. As bombas que aqui aparecem são a prova disso.

 

Antes de partir para aventuras no Índico e Pacífico, que tão proveitosas têm sido na sua evolução, Blanco serviu-se de ondas como Supertubos, a Cave, na Ericeira, ou Nazaré para sessões de grande nível. Está aqui tudo, num clip refrescante e imperdível!

 



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS