Entre o céu e o inferno com Diego Santos na perfeição de Backdoor – VÍDEO

Screen-Shot-2017-04-04-at-10

Poucos se atiram com esta insanidade às bombas havaianas...

 

Diego Santos é um dos brasileiros mais assíduos no North Shore de Oahu e também um dos mais subestimados free surfers do planeta. Mas a verdade é que temporada após temporada, o atirado surfista nos vai servindo com verdadeiras pérolas produzidas com a ajuda do seu talento e da perfeição havaiana.

 

Em "Between Heaven and Hell" é-nos servido um verdadeiro banquete de tubos. Sobretudo para Backdoor, ou não fosse ele regular. Diego Santos sente-se tão à vontade neste tipo de mar que a sensação que passa enquanto está a entubar é a de se tratar da coisa mais simples do Mundo. Mas não é, até porque o "inferno" está ali à porta – que o diga Dane Reynolds...

 

São quase três minutos de bombas e tubos ridículos de um dos melhores clipes vistos recentemente das sempre desejadas ondas havaianas. Receber notícias de Diego é sempre um dos pontos altos do final do inverno havaiano. E eis que aqui está a "boa nova". Num clip, como sempre, cheio de power e surf de alto nível. Não se deixem enganar pelo nome, pois estamos na presença de uma fera!

 



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS