Contagem decrescente: Pros já aquecem os motores na Gold Coast – VÍDEO

Snapper2017

Kolohe já anda a soltar as quilhas nas rampas de Snappers. Foto: MySurfTV

 

Estamos a poucos dias do arranque do muito aguardado World Tour 2017 e os pros já andam a aquecer os motores pela Gold Coast. O Superbank australiano parece preparado para receber os melhores surfistas do Mundo e muitos deles aproveitaram para se adaptar da melhor forma para a primeira etapa do ano.

 

Snapper Rocks e Kirra foram o palco da ação durante os últimos dias. Entre os protagonistas do clip produzido pela MySurfTV está John John Florence, campeão mundial em título e líder de um lote de candidatos nunca antes visto. Mas também há Kolohe Andino, Italo Ferreira, Matt Wilkinson e outros dos principais candidatos ao título: Gabriel Medina.

 

Também há espaço para as raparigas, com Stephanie Gilmore a passear a classe única que possui. Depois há Cooper Chapman, o representante dos rookies de 2017 neste clip. Por falar em rookies, temos de falar do nosso Frederico Morais, que está prestes a estrear-se no Tour a tempo inteiro e que esperamos que esteja a desfrutar da melhor forma das concorridas ondas da Gold Coast. O circo está montado. Só falta o toque da buzina...



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS