Nazaré volta a explodir: Epic Friday na Praia do Norte – VÍDEO

Epic Friday

Praia do Norte voltou a produzir momentos extasiantes, como este de Sebastian. Foto: Vítor Estrelinha/Praia do Norte

 

A Nazaré já nos habituou às mais incríveis sessões de inverno. As ondulações grandes que chegam à Praia do Norte são já contrário de enorme cobiça por parte de big riders nacionais e internacionais e longe vão os tempos do anonimato. Talvez por isso, as imagens que agora surgem já não causem o histerismo inicial.

 

Ainda assim, a sessão da passada sexta-feira foi uma daquelas digna de registo para a posteridade e de mais candidaturas aos WSL Big Wave Awards. Não bateu recordes de tamanho, pois nesse aspeto a fasquia já vai bem gigante, mas a perfeição das ondas nazarenas não enganaram. E foi preciso muita coragem para aqueles que enfrentaram mais uma vez o canhão.

 

Como sempre – e tão bem que sabem promover o destino... - a marca Praia do Norte, ou seja, o Município da Nazaré, registou toda a ação no grande ex-líbris da região e lança agora a super produção de mais um dia de loucos por aquelas bandas. Há quem lhe chame Epic Friday. E pelos três minutos de ação que se seguem percebemos a razão...

 

Sebastian Steudtner, Ross Clarke-Jones, Rafael Tapia, Mick Corbet e até mesmo surfistas russos estiveram entre o destemido elenco da sessão. Contudo, o destaque tem de ir para a bomba que Sebastian conseguiu, mais uma vez, apanhar. Uma surfada a fazer lembrar algumas das melhores por ali já registadas!

 



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS