Mariana Rocha Assis aventura-se nas esquerdas do Senegal – Vídeo

Mariana Assis Senegal

Paisagens incríveis e crowd praticamente inexistente. São assim os spots senegaleses...

 

As viagens de surf fazem parte do imaginário de qualquer surfista. Contudo, poucos são os que se aventuram para destinos pouco conhecidos. Sobretudo sozinhos. Mas foi isso que Mariana Rocha Assis fez recentemente, aventurando-se pelo Senegal. Por lá encontrou as belas esquerdas de Dakar, mas também uma realidade cultural diferente da nossa.

 

Com ondas tão boas na nossa costa torna-se bastante complicado aos nossos surfistas quererem abandonar a casa e partir à descoberta de aventura. É algo que faz muita falta aos nossos jovens talentos. Por isso, há que valorizar esse lado aventureiro quando ele surge. Como foi o caso da jovem surfista da Linha.

 

A preparar o arranque da temporada competitiva na Austrália, Mariana encontrou um lineup bem apetitoso pela costa oeste africana. Mas também deu de caras com muita animação fora de água, integrando-se perfeitamente com a comunidade local. Essa interação também é mostrada no clip, assim como o nível surpreendente que alguns surfistas locais apresentam.

 

Durante mais de 2 minutos a goofy da Linha mostra-nos como o seu surf de frontside está a evoluir. O surf mistura-se com os típicos ritmos e sorrisos africanos, que abrilhantam ainda mais esta aventura senegalesa. Uma produção que vale a pena ver!

 



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS