O treino dos guerreiros portugueses do Big Wave Tour – Vídeo

RB 20161220 0522 Joaâo de Macedo

João Macedo foi o melhor português no Nazaré Challenge, conseguindo o 3.º posto final. Foto: Ricardo Bravo

 

A Praia do Norte recebeu no final de 2016 o estrondoso Nazaré Challenge, aquele que foi o primeiro evento da história do Big Wave Tour a ser realizado em ondas portuguesas. E que ondas! Em prova, entre os melhores big riders do Mundo, estiveram cinco portugueses. Dois deles, João de Macedo e António Silva, chegaram à grande final.

 

Macedo terminou o evento num incrível 3.º posto, enquanto António foi 6.º classificado. Ambos honraram da melhor forma a bandeira lusa e mereceram as honras de estar no pódio no final desta incrível batalha entre surfistas e as ondas gigantes da Nazaré. Todos tiveram prestações dignas de verdadeiros heróis do mar.

 

O conhecimento local dos big riders portugueses contribuiu em grande escala para este desfecho. Não há dúvida disso. Mas também houve bastante treino por trás do sucesso. Um treino muitas vezes feito "às escuras" e do qual o mais comum dos mortais não chega a ter noção. A preparação foi dura e exigente e surge agora neste primeiro vídeo desta Webserie com o carimbo EDP Mar Sem Fim que homenageia estes heróis portugueses das ondas gigantes.

 

 



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS