Chilli Surfboards "Made in" Xhapeland na Boardriders Ericeira

92845552657559

Foto: Divulgação


Press release - Já está disponível na Quiksilver Boardriders Ericeira um novo stock de pranchas Chilli, produzidas em exclusivo na Xhapeland.

 

Disponível tanto para venda como para test drive, o novo stock é adaptado à próxima temporada de ondas, com predominância dos modelos de verãodesenhados pelo lendário shaper australiano, James Cheal.

 

A Chilli Surfboards é a segunda marca mais vendida na Boardriders, que tem como grande embaixador o rider da Chilli Tiago Pires, uma associação poderosa que ajudou a potenciar as vendas de pranchas na loja da Ericeira. "Desde que começámos a trabalhar com a Chilli, vendemos mais pranchas na nossa loja. Fizemos uma clínica com o Tiago, o James e o team para explicar os produtos, e isso ajudou muito", disse o gerente de loja, Ben Cortinas.

 

"Sou francês, por isso para mim é muito importante ter produtos portugueses na minha loja", acrescentou Ben. "É claramente um argumento de venda muito bom para nós: pranchas "made in" Portugal! A Chilli é famosa no mundo inteiro e o nosso rider Tiago Pires está com ela há vários anos, por isso é bom para todos. O produto final é surpreendente. Eu próprio estou apaixonado pela minha Rare Bird!"

 

Em breve, a Xhapeland vai inaugurar uma loja online onde estará disponível toda a gama de pranchas Chilli, incluindo vários modelos com a nova tecnologia da marca 50/50.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS