Filipe Toledo renova com a FCS por mais três anos

Toledo FCS

Foto: Divulgação

 

Press release - O surfista brasileiro e candidato ao título mundial Filipe Toledo renovou o seu patrocínio com a FCS por mais três anos. Este novo acordo inclui todas as categorias de produto da marca como quilhas, decks, leashes, capas de prancha, sacos de viagem e outros acessórios.

 

O ano de 2015 foi de grande destaque na sua carreira, com várias vitórias no circuito mundial da WSL ( World Surf League) e inúmeras baterias marcantes, onde elevou o surf aéreo em competição a um nível nunca antes visto. Os seus resultados, terminou o ano como nº4 do ranking WSL, juntamente com a sua abordagem progressiva e inovadora, fazem dele o parceiro ideal para a marca num futuro próximo.

 

"Foi uma decisão bastante fácil para mim renovar com a FCS, pois sei que o seu equipamento é fiável e vai ajudar-me a surfar o meu melhor. Além disso, estou entusiasmado por estar a trabalhar em novos produtos", adiantou o brasileiro depois de assinar contrato.

 

Nos últimos anos, Filipe Toledo tem usado os produtos FCS Essential Series, como as quilhas FCS II Performer PCC no tamanho médio, o deck FCS T-3 e o leash de competição de 6 pés. Com o novo contrato, vai passar a usar o seu pro model de deck e quilhas, produtos que estão já atualmente numa fase de desenvolvimento.

 

Toledo solidifica assim a sua posição sobre aquela que é considerada uma das equipas de surf mais referenciadas na indústria, que inclui nomes como Gabriel Medina, Julian Wilson, Filipe Toledo, Sally Fitzgibbons, Ryan Hipwood e Harley Ingleby, também eles 100% Hardware FCS. Outros, como Mick Fanning e Kolohe Andino, atualmente representam alguns segmentos de produto de Hardware FCS.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS