Northcore adquire a marca Powerstroke

Northcore Powerstroke product

Foto: Divulgação


Trata-se de um dos mais originais sistemas surf fitness training e acaba de ser adquirido pela Northcore. A Powerstroke Surf Fitness acabou de ser adquirida em definitivo pela marca britânica, que aumenta assim a sua vasta lista de produtos, renomeando esta última aquisição como Northcore Powerstroke.

 

O sistema Powerstroke é destinado a melhorar a aptidão geral do surfista, dando-lhe mais força e elasticidade de forma a manter os seus níveis de desempenho no pico máximo. O Northcore Powerstroke pode ser utilizado por qualquer tipo de surfista, sendo útil para treinos de resistência ou somente para exercícios de aquecimento.

 

O Northcore Powerstroke está disponível em duas versões, a original e a Pro. É um objeto leve e de fácil transporte, podendo ser uma grande ajuda para melhorar o desempenho ao nível da remada. Matt Strathern, CEO da Northcore, salientou o baixo custo deste sistema, reforçando as várias utilidades do mesmo: "pode ajudar com a reabilitação de lesões, melhorar força e resistência".



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS