Jeremy Flores 100% Hardware FCS

jeremy flores fcs

Foto: Divulgação

 

Press release - Jeremy Flores, nº 8 do ranking WCT em 2015, assinou um novo contrato com a marca australiana que inclui toda a gama de quilhas e acessórios. Já há muitos anos que o surfista francês tem um acordo de patrocínio com a FCS no que se refere a quilhas, mas depois de testar várias categorias dos seus produtos no final do ano passado, passou a ser, em 2016, um surfista 100% Hardware FCS.

 

Esta nova parceria assenta numa estratégia global implementada pela marca já há alguns anos, que tem como objetivo tornar todo o seu team mundial 100% Hardware FCS e inclui surfistas dos quatro cantos do globo como Austrália, EUA, Europa e América do Sul.

 

Com este novo contrato de três anos, o francês vai continuar a ter o pro model da sua quilha FCS I e II, assim como deck´s, leashes, capas e outros acessórios. Além disso, está já a ser desenvolvido um novo Flores Traction Pad, incluído na gama Athlete Series.

 

"Estou muito feliz por passar a ser 100% FCS Hardware. Estou com a marca há bastante tempo, tenho muita confiança nos seus produtos e isso traduz-se em melhores performances. Estou também muito entusiasmado com o meu novo deck", adiantou Jeremy após a assinatura do contrato.

 

Jeremy solidifica assim a sua posição sobre aquela que é considerada uma das equipas de surf mais referenciadas na indústria, que inclui também nomes como Gabriel Medina, Julian Wilson, Filipe Toledo, Sally Fitzgibbons, Ryan Hipwood e Harley Ingleby, também eles 100% Hardware FCS. Outros, como Mick Fanning e Kolohe Andino, atualmente representam alguns segmentos de produtos de Hardware FCS.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS