Semente revela prancha vencedora de Gony Zubizarreta na Liga MOCHE

gony black bird

Foto: Divulgação/Semente

 

Press release - Gony Zubizarreta teve uma vitória brilhante no Allianz Ericeira Pro by Dakine, 1ª etapa da Liga MOCHE que se realizou em Ribeira D'Ilhas, na Ericeira. O surfista galego residente na Ericeira dominou a prova com pontuações altas ultrapassando surfistas como Tiago "Saca" Pires nas meias-finais e Vasco Ribeiro na final.

 

Gony mostrou um surf incrível com manobras fortes e uma fluidez notável vencendo a final com 19.40 pontos em 20 possíveis. Surfou com o seu Pro-Model "Black Bird" da Semente shapeada pelo Nick Uricchio no início do ano, para competir nas provas do WQS australiano. No entanto, foi nas ondas de Ribeira D'ilhas que a prancha funcionou melhor.

 

"Senti-me muito seguro a surfar com esta prancha em Ribeira D'Ilhas, sem dúvida, é uma das melhores que já tive para este tipo de ondas", afirmou o campeão. "Foi feita para surfar todo o género de ondas até metro e meio. Aguenta bem as manobras de rail, tem muito drive e também fica solta nas manobras mais radicais. Trabalhar com o Nick durante 15 anos tem muitas vantagens. Estou muito grato à família Semente por apoiar-me durante tantos anos", finalizou.

 

Já Nick Uricchio explica que "A prancha com a qual o Gony surfou é uma 5'10'', o seu modelo "Black Bird". Possui um côncavo mais acentuado do que o normal e o tail é mais fechado para reduzir mais rapidamente o arco nas manobras. Estamos muito satisfeitos com a sua vitória", concluiu.

 

Características:
Modelo: Black Bird
Shaper: Nick Uricchio
Medidas: 5'10'' x 18 5/8 x 2 5/16
Volume: 26.6 litros
Tail: Squash

 

Mais informações:
www.semente.pt
www.facebook.com/sementesurf
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS