António Rodrigues junta-se ao Team White da Xhapeland

40025856f40de0

Foto: Guilherme Soares

 

Press release - António Rodrigues, de 17 anos, acaba de se juntar à equipa de team riders da Xhapeland em 2016. O jovem surfista natural do Porto vem completar a equipa de riders do Team White, grupo de atletas patrocinados pela conceituada clínica dentária White Clinic.

 

Com um perfil único entre os surfistas da sua geração, António desde cedo se destacou pela sua apetência para ondas grandes, encontrando-se neste momento entre os candidatos aos WSL Big Wave Awards 2015/2016 na categoria de "Biggest Wave" ("Maior Onda"), com uma onda surfada na Praia do Norte no passado dia 23 de dezembro. A performance valeu-lhe também entrada para os prémios Red Chargers nas categorias "Portuguese Performance Award" e "Excellence Award Entry".

 

Um dos mais jovens membros da Jet Resgate Portugal, conhecida equipa de Water Patrol e Big Wave Surfers com base operacional na Nazaré, António tem como objetivo assumido tornar-se surfista profissional de ondas grandes, passando a contar com o patrocínio da Xhapeland e da White Clinic na busca das suas metas profissionais.

 

"Estou muito feliz por me juntar a esta equipa", disse António Rodrigues. "Para um surfista, a prancha é provavelmente o mais importante e indispensável para a sua evolução. Muitos atletas já deram um feedback positivo acerca das pranchas da Xhapeland e estou ansioso para poder experimentá-las. Estou muito contente com esta oportunidade e certo de que a minha contribuição será também uma mais-valia para todos os parceiros envolvidos", concluiu.

 

Jovem, ambicioso e com muito go-for-it, António passa, assim, a integrar a equipa de atletas sub-21 em ascensão de carreira na equipa de surfistas da Xhapeland, onde se incluem também Francisco Duarte, Mariana Rocha Assis e Vasco Mónica.

 

A equipa de riders da Xhapeland é ainda composta por Francisco Almeida, João Vidal, José Maria Ribeiro, Mariana Garcia, Salvador Couto (Team Prego Gourmet), Ruben Gonzalez, José Ferreira e Filipe Jervis (Team Xhapeland).



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS