ASP Australasia e Outdoor Channel assinam protocolo

OutdoorChannelOutdoor Channels.

 

A ASP Australasia e o canal asiático Outdoor Channel, baseado em Singapura, assinaram um protocolo que vai providenciar cobertura televisiva aos eventos de surf daquela região.


Com este novo acordo, eventos como o Sri Lankan Airlines Pro e o Surfest de Newcastle vão ser transmitidos na televisão.

 

Gregg Creevey, Managing Director da Multi Channels Asia (dona e operadora do Outdoor Channel – Asia), já manifestou a sua satisfação com este acordo: "Estamos contentes por nos juntarmos com a ASP Australiasia, o que vai não só permitir  aos surfistas mostrar o seu surf e energia inerente ao desporto, como as fantásticas praias e cidades que recebem as provas".

 

Dane Jordan, General Manager da ASP Australasia, também mostrou o seu contentamento: "Estamos entusiasmados com esta parceria histórica com o Channel Outdoor que irá ajudar-nos a mostrar mais do mundo dos eventos emocionantes e únicos que temos na nossa região. Esta exposição vai mostrar as inigualaveis ondas de classe mundial e belas localidades que abrigam os nossos eventos e dão aos nossos surfistas a chance de colocar as suas habilidades em exposição para um público maior. "



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS