Todos Santos amanhã nas Quik Sessions na Ericeira

Todos_Santos_Quik_SessionsOs Todos Santos são a banda que se segue nas Quik Sessions – Concertos à Sexta.

Um concerto que se prevê muito especial, até porque esta é a primeira banda da região a tocar na programação musical semanal da Tiago Pires Boardriders.

Os Todos Santos, fundados em 2006, contam na sua carreira com vários concertos e participações em concursos, entre os quais o Concurso de Bandas da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, no qual ficaram em 3º lugar em 2009. “Rock dos subúrbios com cheirinho a praia” é o tom para o seu primeiro álbum, “O Preço do Vento”, editado em 2010 sob a batuta do produtor Bernardo Barata, baixista dos Diabo na Cruz.

A banda ericeirense promete agitar a noite local com o seu rock made in Oeste e apresenta-se no cenário perfeito para que tal aconteça: junto ao mar, em mais uma noite de Verão que se espera mágica na Tiago Pires Boardriders. O concerto começa a partir das 21:30 e a entrada, como sempre, é livre.

Sobre as Quik Sessions – Concertos à Sexta

A Tiago Pires Boardriders tem uma zona de bar e lounge que recebe concertos todas as semanas. O objectivo destas Quik Sessions – Concertos à Sexta, é promover a música jovem nacional e descobrir novos talentos, tornando a Boardriders numa verdadeira casa da nova música portuguesa.

Com um ambiente descontraído, e inspiradas pelo encontro vibrante entre surf, skate arte e moda que caracteriza a Tiago Pires Boardriders, as Quik Sessions – Concertos à Sexta têm sempre entrada gratuita.

A Boardriders Quiksilver Ericeira fica situada na Avenida de São Sebastião, nº36 A, próxima do Parque de Campismo local, junto à estrada ao longo da costa que liga a Ericeira à praia de Ribeira D’Ilhas.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS