Tiago Pires na Campanha de Verão do Instituto Português do Sangue

Pires_Salvador
O melhor surfista português de sempre e membro do World Tour, foi uma das caras conhecidas escolhidas para protagonizar a Campanha de Verão do Instituto Português do Sangue (IPS).

A campanha foi hoje apresentada na praia de Carcavelos e visa sensibilizar os jovens entre os 18 e os 25 anos - a faixa etária que menos participa nas ações de recolha de sangue -- para que se tornem dadores regulares e assim possam ajudar a salvar vidas.

Segundo o que a SIC Notícias apurou junto do presidente do IPS, Álvaro Beleza, a campanha inspira-se mesmo no nadador salvador e nos surfistas "para atrair os mais jovens para a dádiva de sangue".

Esta é, sem dúvida, mais uma prova da validade do surf enquanto desporto mainstream, da sua aceitação junto do público nacional e do valor do Saca para a geração mais nova que certamente o vê como um ídolo e o tem como exemplo.

Saibam mais sobre esta campanha na seguinte notícia: http://sicnoticias.sapo.pt/vida/2011/07/22/campanha-de-verao-de-recolha-de-sangue-para-chegar-aos-mais-jovens



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS