GELADOS NESTLÉ proporciona “a experiência mais louca da tua vida”

nestleicecreamUm fim-de-semana na pele de um surfista profissional.

No âmbito da sua parceria com a Rip Curl, a GELADOS NESTLÉ acaba de lançar no Facebook o passatempo “Surf PRO Experience”. Até 4 de Setembro, todos os fãs dos GELADOS NESTLÉ poderão habilitar-se a viver um fim-de-semana como um surfista profissional.

Aos fãs dos GELADOS NESTLÉ e aos apreciadores do Surf basta aceder awww.facebook.com/GELADOSNESTLE, enviar uma foto original na boa companhia de um gelado Nestlé e, claro, muita sorte. Depois de carregar a foto, é importante angariar votos. De entre as fotos mais votadas, um júri composto por elementos da NESTLÉ Portugal S.A. escolherá os 3 vencedores finaisque serão premiados com surpresas dignas de um profissional de Surf. O primeiro prémio é uma PRANCHA DE SURF DHD utilizada e autografada pelo bicampeão do Mundo de Surf e atleta Ripcurl, Mick Fanning, uma SURF PRO EXPERIENCE: fim-de-semana na Surf House Rip Curl Peniche Surfcamp, com direito a toda a rotina diária de um atleta desta modalidade, com acesso a todas as áreas de backstage do RIPCURL PRO Portugal 2011, lugar reservado no Rip Curl Fan BestSpot e transporte exclusivo à disposição. A criatividade do 2º e 3º lugar será também recompensada com uma Surf PRO Experience.

Semanalmente, a GELADOS NESTLÉ escolherá sete vencedores de entre as fotos da semana mais votadas. Os sete vencedores serão anunciados na semana seguinte e todas as semanas há prémios diferentes para ganhar: aulas de Surf com a Rip Curl Team, bonés, t-shirts e camisolas Rip Curl.

O número de participações não é limitado, desde que cada inscrição contenha uma foto diferente. Os vencedores, seleccionados de entre os mais votados por um júri NESTLÉ, serão contactados telefonicamente e anunciados atempadamente no site www.facebook.com/GELADOSNESTLE.



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