Top 10 de Best-Sellers de 2017: #Fader da Chilli Surfboards

fader

É só drive e velocidade com este modelo!

 

 

2018 chegou! A The Base Online Surf Store celebra o novo ano com um guia dos best-sellers de 2017, para que fiques a conhecer as preferências dos surfistas europeus que escolheram a The Base como loja de referência para adquirir as suas pranchas. 
 
Hoje é o primeiro dia de uma lista de 10 modelos de pranchas que iremos revelar nas próximas semanas. Para começar, fica com a #10 Fader da Chilli Surfboards:

Dá as boas-vindas ao modelo que te vai permitir acrescentar a tão necessária prancha de tail arredondando e 5 quilhas ao teu quiver. Com um thumb tail (não demasiado largo para mar maior nem demasiado estreito para mar menor - um equilíbrio perfeito) e um outline muito rápido sem quebras, este modelo é só drive e velocidade. Permite que te levantes nos take-offs mais complicados e chegues onde queres chegar em toda a onda. Funciona muito bem no pocket. O Chilli manteve o single concave na secção do meio, permitindo que a prancha segure bem nas curvas quando estás a surfar na parede. Logo atrás do fin traseiro progride para um flat bottom para projeção e uma fácil transição rail-to-rail. Com uma configuração de 5 quilhas, este é um modelo completo para todas as condições.

 

Ver modelo.

 

Encomeda personalizada.

 

Ver Stock da Chilli.

 



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS