António Rodrigues assina pela VISSLA

02-Antonio-Rodrigues-vissla

Foto: Divulgação

 

António Rodrigues é oficialmente o novo patrocinado da VISSLA. O multifacetado surfista nortenho de 18 anos conta com um apoio de peso para dar asas aos seus sonhos no surf profissional e de ondas grandes.

 

Nascido no Porto, António é um destaque da nova geração em Portugal possuindo um talento especial para ondas pesadas e tubulares seja em Espinho, onde é local, na Indonésia ou nas maiores ondas do mundo, na Nazaré.

 

É um surfista destemido que gosta de desafiar os seus limites e cujo sonho é tornar-se um verdadeiro waterman e inspirar as futuras gerações.

 

Em 2015, com apenas 17 anos, António surfou a maior onda da sua vida até à data, uma onda com mais de 12 metros, na Nazaré. Com esta onda tornou-se num dos mais jovens surfistas alguma vez nomeados para os prémios de ondas grandes da World Surf League, na categoria "Maior Onda" do ano.

 

O seu "go-for-it" não passou despercebido e além da nomeação acima referida, foi também nomeado nas categorias "Maior Onda Tow-In" e "Melhor Surfista da Temporada XXL 2014/2015" do EDP MAR SEM FIM e recebeu duas nomeações nas categorias "Portuguese Performance Award" e "Brotherhood Award" para o evento de ondas grandes Red Chargers, na Nazaré.

 

Presença assídua nos dias de ondas grandes, António Rodrigues já dividiu o line up com nomes como Garrett McNamara, João Macedo, António Silva, Alex Botelho e Nic Von Rupp, como também alguns nomes do surf internacional: Carlos Burle, Pedro Scooby, Peter Mel e John John Florence, entre outros.

 

"Sendo a VISSLA uma marca que se foca em destacar-se pela sua autenticidade e originalidade, não podia estar mais contente por me juntar a esta equipa", referiu o surfista nortenho. "Num mundo em que raramente olhamos para algo diferente, que não seja apenas mais uma imitação e nos pareça banal, é muito gratificante ver uma marca cujo o lema é "Creators & Innovators" crescer e conseguir ser relevante no mundo do surf, sempre mantendo-se fiel a si mesma. Penso que há um potencial enorme de evolução da minha relação com a marca e julgo que estão criadas as condições ideais para que a mesma seja aproveitada ao máximo. Só quero surfar o melhor que puder, inspirar pessoas a ultrapassarem os seus limites e espero um dia ser reconhecido e respeitado como um verdadeiro waterman", salientou.

 

"Estamos entusiasmados por recebermos o António na nossa equipa de "Creators and Innovators"", afirmou o Director Europeu de Marketing da VISSLA, Adrien Waller. "A Nazaré, bem como todo o Portugal, têm uma importância cada vez maior a nível mundial no que ao surf de ondas grandes diz respeito. E termos lá o António a representar a VISSLA é um trunfo forte para a marca. A ambição em ser um waterman cada vez mais completo juntamente com o seu talento como surfista dá-nos a certeza que irá continuar a proporcionar grandes momentos de surf em ondas grandes e pesadas na Nazaré e por todo o mundo. Bem-vindo António!", finalizou.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS