FPS anuncia saída de Roman Alvarez

logo copy

Foto: FPS


Press release - A Federação Portuguesa de Surf anuncia a saída do seu colaborador longa data (desde 1995), Roman Alvarez.

 

Julian Roman Alvarez Villar, 58 anos, era o mais antigo colaborador da FPS. Depois de uma carreira cheia de sucessos como surfista, passou os últimos 20 anos ao serviço da FPS.

 

No seu vasto currículo nacional e internacional, destacam-se as suas experiências como surfista e juiz. Roman destacou-se também como o grande dinamizador da prova, e responsável de produção da mais antiga do Circuito Mundial de Bodyboard, o Sintra Pro e também o exercício do cargo de Membro do Comité de Organização de Eventos da APB Int.

 

A Direção da Federação Portuguesa de Surf não quis deixar de endereçar algumas palavras ao Roman: "O Roman teve um papel decisivo no surf nacional nos últimos 20 anos. Tendo uma participação particularmente importante na afirmação do Sintra Pro no panorama mundial do Bodyboard Profissional. Desejamos a maiores felicidades para esta nova etapa, que estamos certos, será recheada de novos projectos e de grandes sucessos."


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS