Courtney Conlogue despe-se para o ESPN Body Issue 2016

a562e1af2ea43c3cbe87068fae06417d

Courtney e um corpo de meter inveja a muitos surfistas do Tour. Foto: ESPN


Em 2015 Courtney Conlogue viveu o seu ano de afirmação do surf mundial, lutando até final pelo título mundial. Em 2016 está na liderança do ranking e promete ser uma das principais candidatas a estar no topo no final da época. A surfista norte-americana já não é uma outsider e começa a estar finalmente no centro de todas as atenções do surf feminino mundial.

 

Mas, ao contrário de muitas outras colegas do WWT, Conlogue dá nas vistas sobretudo pelo seu surf, competitividade e power. Apesar de ser das poucas surfistas com um lado mais sensual incutido na sua imagem, A ESPN decidiu escolher Courtney Conlogue para participar no já famoso Body Issue. Será ela a representar o surf em 2016.

 

Depois de nomes como Stephanie Gilmore, Coco Ho, Kelly Slater ou Laird Hamilton no ano passado, entre outros, Courtney Conlogue é agora a escolhida. E, acreditamos nós, graças a um corpo verdadeiramente escultural. É o culto do corpo no seu expoente máximo. Desta vez, as curvas sensuais das surfistas foram preteridas por um corpo verdadeiramente atlético. Sim, o corpo de Conlogue deixa muitos homens corados de inveja.

 

As imagens finais saem apenas no início do próximo mês. Até lá é possível ver apenas o trailer e esta primeira imagem, onde Conlogue se despiu de preconceitos. Não há que ter pudor em assumi-lo, pois a norte-americana está onde está graças à sua capacidade de trabalho. E isso reflete-se nos resultados e no... corpo.

 

A brincar a brincar, a verdade é que na atualidade temos uma líder do ranking feminino com um corpo mais definido e atlético que o próprio líder do ranking masculino...

 

court


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS