SURFaddict voa até aos Açores e leva surf adaptado a São Miguel

13516259 1303718329656333 4144910148309271901 n

Foto: Divulgação

 

Press release - "Não queremos saber se é difícil, apenas se é possível". Foi com o lema da instituição bem assente na mente, que a SURFaddict (Associação Portuguesa de Surf Adaptado) resolveu voltar a quebrar barreiras, levando a festa do surf adaptado até aos Açores. A praia de Santa Bárbara, na Ilha de São Miguel, recebe assim no sábado, dia 25 de junho, o terceiro evento da SURFaddict em 2016.


Depois de ter levado o surf adaptado até à ilha da Madeira em 2014, a SURFaddict consegue agora mais um importante passo rumo ao objetivo de levar o surf adaptado a todos os cantos do país, regressando a um local onde já esteve em 2013. O evento tem início marcado para as 10 horas e prolonga-se até às 16. As inscrições são gratuitas para os surfistas e voluntários interessados.

 

"O objetivo da SURFaddict passa também por levar o surf adaptado às ilhas", começa por dizer Nuno Vitorino, presidente da SURFaddict. "Para nós, não faz sentido uma associação de âmbito nacional não ir às ilhas com a sua missão. Foi complicado a organização deste evento, toda a logística inerente não é fácil de ser deslocada, mas o nosso lema [Nós não queremos saber se é difícil, apenas se é possível] foi mais uma vez o mote para não perdermos o foco. Uma palavra de agradecimento sincero aos parceiros deste evento, que sem eles a nossa tarefa seria mais complicada", frisou.

 

Para a organização deste evento contribuem ainda a Escola de Surf Azores Surf Center. A Federação Portuguesa de Surf, o Instituto Hidrográfico e o Município da Ribeira Grande são os parceiros institucionais deste evento, que conta ainda com o apoio da SATA AZORES AIRLINES, da TakeOff Surf Travel, Bensaude Hotéis, Varela Rentacar e da Lan's Pizzaria, Exotic Food & Vegetariana.

 

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é a parceira principal da SURFaddict. Os fornecedores oficiais para 2016 são a Ericeira Surf & Skate, o Lisbon Marriott Hotel, a JT – design & publicidade, Marlin Fins, Sushi@Home, Ladival, Tomtom Portugal e Boardculture Surfboards. A Surftotal, o Beachcam e a SURFPortugal são os parceiros ao nível dos media, sendo que a FUEL TV é a televisão oficial.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS