SURF ART no Portuguese Surf Film Festival - Ericeira 2016

Surf Art PSFF

Foto: Divulgação


Press release - O Portuguese Surf film Festival celebra em 2016 a sua 5ª edição e continua em aberto o prazo de candidaturas para envio de filmes de surf. Obras que tenham sido realizadas este ano, ou em 2015, têm a oportunidade de poderem estar presentes no decorrer do evento, na Ericeira de 30 de Julho a 6 de Agosto (a data do evento sofreu alteração). O regulamento encontra-se no site e tens até 31 de Maio para te candidatares.

 

Mas não só! O festival anuncia também que, até 10 de Junho, estão abertas candidaturas para Surf Art. Os artistas interessados poderão enviar os seus portfolios de pintura, ilustração, escultura, shaping ou fotografia. Os trabalhos selecionados terão a oportunidade de estarem presentes na Galeria da Casa de Cultura, durante o decorrer do festival e até 15 de Agosto.

 

A curadoria este ano está a cargo de Susana Palha, licenciada em Urbanismo e desde sempre ligada às Artes Visuais, com experiência em design de interiores, vitrinismo e visual merchandising. Colabora nesta edição com Luís Carvalho da Associação Cultural ADN, com experiência em organização de eventos. Ambos escolherão criteriosamente os trabalhos que estejam relacionados com os temas Mar, Surf, Ericeira, Proteção do Ambiente e da Orla Costeira.

 

"Ousadia, experimentalismo e originalidade são fatores largamente apreciados", afirma a organização.

 

Todos os portfolios deverão ser enviados para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , durante as próximas semanas e até ao início de Julho irão ser anunciados os artistas selecionados.

 

O Portuguese Surf Film Festival é organizado pela Mind Act, em co-produção com a Câmara Municipal de Mafra, patrocinadora principal, e com o apoio da Junta de Freguesia da Ericeira.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS