Kelly Slater fica KO durante um treino de respiração – Vídeo

Kelly Slater ko

Kelly não suportou a carga do exercício e caiu redondo no chão.

 

Os campeões também caem. Aqui está a prova de que, afinal, Kelly Slater é humano. O 11 vezes campeão mundial publicou um vídeo nas redes sociais sobre um episódio insólito, ocorrido na passada sexta-feira durante um treino intenso de respiração. Slater apagou completamente durante a realização de um exercício e caiu de cara no chão.

 

Apesar de parecer um episódio grave, Kelly recuperou naturalmente e reagiu com ironia à situação em si. Em jeito de brincadeira, o veterano surfista norte-americano atribui a culpa à data em si (sexta-feira 13), à entrada de uma nova lua e ao movimento de Mercúrio, salientando que apesar de parecer ter sido derrubado por um jogador de futebol americano e alguém estar a gravar, até acabou por ser um momento engraçado.

 

Tudo aconteceu durante um treino específico de respiração, orientado pelo holandês Wim Hof, também conhecido como "The Ice Man". Kelly ficou praticamente KO durante uns bons segundos, enquanto a sua companheira Kalani Miller e tentava recompor. Escusado será dizer que o momento já se tornou viral. Ora veja...


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS