Kelly Slater e a sua onda: "Foi uma das semanas mais recompensadoras da minha vida"

Slater Wave company

Slater ainda não está em si com a perfeição que criou.

 

A mudança de imagem do Instagram tem sido um dos assuntos mais comentado nos últimos dias pela web. Contudo, esta rede social tem coisas bem mais interessantes de que se falar. Como por exemplo, o post que Kelly Slater deixou acerca da estonteante semana onde levou alguns dos melhores surfistas do Mundo a testar a sua piscina de ondas.

 

Stephanie Gilmore, Carissa Moore, Josh Kerre, Kanoa Igarashi e Josh Kerr, entre outros, foram alguns dos sortudos a passaram um fim-de-semana mágico na Kelly Slater Wave Company, a onda mais perfeita produzida pelo homem. E Kelly garante sentir-se abençoado pelo resultado final da experiência, frisando que foi "uma das semanas mais recompensadoras da sua vida".

 

"Ainda estou confuso e espantado sobre o facto de isto existir mesmo", começou por escrever o 11 vezes campeão mundial. "Obrigado à minha equipa da Kelly Slater Wave Company que tornou este oásis numa realidade. Quando vi esta onda pela primeira vez fiquei em contradição com os meus próprios sentimentos", descreveu KS.

 

Kelly parece estar completamente rendido a esta nova realidade de ondas artificiais. "Surf para mim sempre foi aventura, viagens e conhecer novas culturas e países em todos os cantos do Mundo, oferecendo algo desconhecido e novas experiências. Mas na semana passada tive um dos momentos mais recompensadores da minha vida, ao sentar-me e ver algumas daz expressões mais felizes na cara de amigos com quem surfei a vida toda", frisou.

 

"Quando a onda que está a quebrar é tão boa quanto a que vem a seguir, simplesmente não queres saber qual é a tua onda e qual é a dos outros. É um sentimento verdadeiro e único – poderei dizer também espiritual? Espero que todos tenham a possibilidade de surfar nesta onda brevemente", afirmou Kelly Slater.

 

O veterano surfista norte-americano, que não está a competir na etapa do Tour do Rio de Janeiro devido a "questões pessoais", terminou a mensagem agradecendo o facto de o amigo Eddie Vedder ter cedido algumas músicas para os clips das super sessões que se realizaram na sua nova piscina, revelando que foi feita uma troca: o famoso vocalista dos Pearl Jam vai ter a oportunidade de surfar a tão badalada onda, obviamente.

 


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS