Surfistas presos na Florida por... estarem a surfar (com vídeo)

Florida surfers arrested

Três surfistas foram presos pela polícia assim que saíram da água.

 

A última coisa que um surfista pode pensar quando sai da água é que vai encontrar polícias prontos para o prenderem. Isto, claro se não for um surfista criminoso. Tudo aconteceu na Florida, na passada quinta-feira, quando um grupo de surfistas estava a sair da água. A polícia aproximou-se a prendeu-os. A razão? Somente estarem a surfar.

 

Apesar da crescente importância do surf na sociedade atual, em alguns pontos do globo esta ainda é uma prática ilegal. Parece que é assim em alguns pontos de Manatee County, na Florida. A polícia de Bradenton Beach acabou por prender um grupo de surfistas que aparentemente quebrou as regras.

 

Os pacíficos surfistas, que nem ofereceram reação aos agentes, estavam apenas a desfrutar de umas ondas, que por sinal nem eram grande coisa. Já a polícia justifica que estava apenas a zelar pela segurança dos próprios surfistas, uma vez que a zona estava interdita devido a obras que estavam a decorrer no local.

 

No final, tudo não passou de um momento insólito, que está captado em vídeo. Aos três surfistas que inicialmente ignoraram os avisos dos trabalhadores da obra e da polícia, foi posteriormente explicada a situação e a razão de não poderem ali surfar. Ficam as imagens para a posteridade.

 


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS