Mercedes-AMG Red Chargers: Votações começaram oficialmente

SUBMISSIONS 52

Este foi um inverno bastante agitado na Nazaré. Que o diga Andrew Cotton. Foto: Jorge Leal/Mercedes-AMG Red Chargers

 

Press release - 29 de fevereiro marcou o final do período de espera do Mercedes-AMG Red Chargers, depois de um inverno muito agitado na Nazaré, com swells incríveis e milhares de ondas surfadas, mas com condições totalmente imprevisíveis e a alterarem-se de dia para dia, não permitindo realizar o live streaming para todo o mundo.

 

Os fãs deste evento e dos respectivos atletas terão agora a oportunidade de escolher o seu Red Charger favorito em cada categoria, através do site www.redchargers.com.

 

A votação estará disponível até ao final de agosto e culminará com uma prestigiada apresentação de entrega dos prémios e a apresentação em ''premier'' de um documentário filmado sobre a época dos Red Chargers 2015/2016, a realizar num local histórico em Portugal.

 

Os fãs terão oportunidade de votar nas seguintes categorias:

 

- Deloitte Digital Excellence Award - Ride of the season
- Thule Atmos X5 Resilience Award - Wipeout of the season
- Buondi Brotherhood Award - Team player of the season
- Stop Smoking Start Living Courage Award - Rescue of the season
- The Go Big Project Perseverance Award - Paddle performance of the season
- Mercedes Benz Portuguese Performance Award - Local Standout award

 

O atleta vencedor em cada categoria irá receber um relógio TAG Heuer e um prémio monetário de 5.000 USD.

 

O atleta Português com maior votação para o Mercedes-Benz Portuguese Performance Award irá receber um relógio TAG Heuer e a utilização de um Mercedes-Benz GLA pelo período de um ano. Este atleta terá ainda a oportunidade de realizar, em parceria com a Mercedes-Benz Portugal, conteúdos pessoais que serão divulgados nas plataformas digitais da marca Mercedes-Benz, em Portugal e internacionalmente. Uma oportunidade acrescida para o Português que obtiver a maior votação.

 

A Mercedes-Benz Portugal orgulha-se de fazer parte deste projeto: "Acreditamos cada vez mais que a Mercedes-Benz tem feito a diferença ao estar próxima dos seus potenciais clientes de forma inovadora, oferecendo-lhes conteúdo e atividades relevantes para o seu dia-a-dia. O Mercedes-AMG Red Chargers é um exemplo desta nova forma de estar da Marca, atribuindo valor a um evento, ao mesmo tempo que contribui para o desenvolvimento do surf de ondas gigantes na Nazaré e do país em geral.

 

A parceria com o Garrett McNamara e com a Câmara da Nazaré e Nazaré Qualifica, ilustra a evolução da Marca em Portugal, através de uma atividade de proximidade com as pessoas e geradora de notícias sobre Portugal no mundo.

 

No evento final para a entrega dos prémios aos atletas, a realizar em Outubro, será apresentado o documentário com os melhores momentos do Mercedes-AMG Red Chargers, o qual será posteriormente transmitido na RTP e na Fuel TV Internacional. O filme irá destacar as emocionantes e inspiradoras estórias dos atletas que participaram no Mercedes-AMG Red Chargers e também os salvamentos, wipeouts e as ondas monstruosas da Nazaré.

 

Para continuar a acompanhar o Mercedes-AMG Red Chargers, mais informações disponíveis em www.redchargers.com.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS