Kelly Slater abre as portas da sua piscina de ondas... mas sem câmaras por perto

Kelly-Slater-Wave-Pool-0 copy

Contam-se pelos dedos os privilegiados que irão testemunhar com os próprios olhos esta perfeição.


O momento por que muitos aguardavam vai acontecer. A incrível piscina que Kelly Slater desvendou ao Mundo em dezembro passado vai finalmente abrir as portas ao público. Contudo, apenas a um público muito especial. Tratam-se de três sessões para convidados de honra de Slater. E nada de câmaras por perto para filmar as sessões...

 

Exato. A Kelly Slater Wave Company vai abrir as portas, mas não a qualquer pessoa. Segundo noticia o site da revista australiana "Stab", num primeiro dia o rei vai ter a companhia do príncipe. Isso, mesmo. Se pensaste em John John Florence estás correto. Os dois maiores freaks do surf mundial juntos numa piscina de ondas perfeitas. Imagina, porque imagens não vão existir.

 

Depois seguem-se as rainhas. Stephanie Gilmore e Carissa Moore são as convidadas da segunda sessão. As vencedoras entre si dos últimos 9 títulos mundiais femininos de surf vão ter a oportunidade de desfrutar dos inacreditáveis tubos de chocolate desenvolvidos ao longo dos últimos 10 anos por KS.

 

Por fim, será a vez dos colegas de geração de Kelly Slater a terem a oportunidade de provar a mais recente "iguaria gourmet" do surf mundial. A geração Momentum vai voltar a reunir-se, mas desta vez não será em filme. Voltamos a frisar a única condição imposta por Slater para estas visitas: Nada de câmaras. Ou seja, não vamos ver nada. Pelo menos por agora...

 

Estas visitas deverão acontecer ainda antes do evento especial que supostamente estará programado para o verão. Evento, esse, que servirá de antecipação a uma possível entrada da piscina de ondas de Kelly Slater no cenário competitivo. Segundo o que a "Stab" já havia avançado há alguns dias, no ar está a possibilidade desta que é a onda artificial mais perfeita fazer parte do calendário do Tour em 2017.

 

Até existirem mais novidades sobre a famosa Kelly Slater Wave Company, a única solução para os interessados em testá-la passa por ficarem a babar-se com as imagens já conhecidas. Não se preocupem, pois há muita gente conhecida - nomeadamente alguns dos maiores surfistas da história do nosso desporto, incluindo campeões mundiais - que estão em pé de igualdade com vocês.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS