Tiago Pires vai ser distinguido com o Prémio Carreira do CNID

41650eadf477ddd38ebaac9c1e52f0c5

Saca foi o primeiro e único português a chegar à elite do surf mundial. Foto: WSL

 

Será no próximo dia 9 de maio, segunda-feira, pelas 20 horas, que Tiago Pires será distinguido com o prestigiado "Prémio Carreira" por parte do CNID (Clube Nacional de Imprensa Desportiva). A Gala dos 50 anos do CNID terá lugar na Estufa Fria, em Lisboa, e Saca será um dos muitos desportistas homenageados na cerimónia.

 

Esta distinção ao melhor surfista português de todos os tempos, que passou sete anos entre a elite do surf mundial, surge após o anúncio, feito no início desta temporada, da sua retirada das competições a nível internacional. Tiago Pires, de 36 anos, vai dividir o palco com Susana Feitor (Marcha), a outra atleta distinguida com o Prémio Carreira.

 

Saca volta assim a colocar o surf no patamar mais elevado do desporto nacional, preparando-se para ver o seu trajeto ímpar no surf nacional, europeu e mundial reconhecido de forma justa por parte da imprensa desportiva. Tiago foi o primeiro e único português a chegar ao World Tour e conseguiu um 21.º lugar como melhor classificação ao longo das sete temporadas entre os melhores do Mundo.

 

Nesta gala vão ser distinguidos ainda os melhores atletas do ano, assim como jornalistas. Destaque para o facto de Cristiano Ronaldo ser um dos premiados da noite (Atleta Português no Estrangeiro). Marco Silva (Treinador Português no Estrangeiro), Telma Monteiro (Atleta do Ano Feminina) e Miguel Oliveira (Atleta do Ano Masculino) serão outros dos galardoados da noite.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS