BUONDI desafia João Kopke a expressar-se intensamente

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Série de webisódios com o surfista português reforça posicionamento da marca. Foto:


Press release - Depois da associação a Garrett McNamara, a BUONDI continua a reforçar a sua ligação ao surf agora através do apoio ao jovem surfista português, João Kopke. Para assinalar o início desta parceria e inspirada na paixão de João Kopke pela música, a marca lança no dia 27 de abril nas redes sociais o vídeo de apresentação de uma série de webisódios em que jovem surfista é convidado por outras pessoas, anónimas, a expressar-se numa atividade para além do surf, e onde Garrett McNamara, rosto BUONDI desde 2015, é também um natural protagonista.

 

Muitas serão as provas a superar nas mais variadas profissões... sendo que, quem desafia o surfista, também terá de ter uma experiência no surf ao lado do novo rosto BUONDI. No final de cada webisódio, caberá aos internautas decidir se a prova foi superada e escolher o desafio do episódio seguinte.

 

Com este BUONDI Express Challenge, a marca reforça o seu posicionamento incitando, mais uma vez, todos os portugueses a expressarem-se intensamente, "à sua maneira", naquilo que fazem.

"O apoio a João Kopke é natural quando estamos a falar de uma marca há mais 26 anos ligada à modalidade" reforça Jorge Silva, responsável de Marketing da categoria de Cafés e Bebidas da Nestlé.

 

Já para o jovem surfista de Carcavelos, "é com enorme prazer que aceito este desafio de uma marca como a BUONDI, que tanto tem contribuído para o desenvolvimento do surf em Portugal". Ainda a propósito do BUONDI Express Challenge, João Kopke revela que é uma iniciativa em tudo alinhada com a sua postura na vida: viver intensamente as suas paixões, como é o caso do surf – a mais conhecida – mas também da música.

 

"Foi aliás desta dupla paixão de João Kopke por duas distintas formas de expressão que nasceu a ideia da dinamização dos webisódios" revela ainda o responsável da marca, desvendando ainda que o primeiro webisódio, online a partir de dia 20 de Maio, tem por base uma troca de experiências entre o surfista e um pescador.

 

Esta nova parceria vem assim contribuir para reforçar a mensagem da marca portuguesa dedicada a todas as pessoas que desejam viver de forma intensa e positiva e que contagiam os outros com essa energia.

 

Seja a surfar uma onda, a dar um abraço, ou simplesmente a saborear um café, a mensagem de BUONDI passa por encorajar as pessoas a viverem também de forma intensa e apaixonada, mesmo nos momentos mais simples! A intensidade faz parte do ADN de BUONDI – um café com um sabor e aroma intensos e inconfundíveis.

 

Facebook Buondi: https://www.facebook.com/BuondiCaffe


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