Praia da Rocha vai receber o primeiro evento de 2016 da SURFaddict

12439357 1260180664010100 2183117059087548659 n

Foto: Divulgação

 

Press release - É já este sábado, dia 23 de abril, que a SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado, regressa à estrada e à água, com o primeiro evento de 2016 a realizar-se a sul do país, no Algarve. A Praia da Rocha, em Portimão, será assim o palco daquilo que se espera mais uma grande festa do surf adaptado.

 

Como já vem sendo habitual nos últimos anos, a "Fábrica dos Sorrisos" vai até à famosa praia algarvia para colocar na água todos os surfistas especiais que queiram participar no evento. O evento tem início marcado para as 10 horas e irá decorrer até às 16 horas. Como sempre, esta é uma atividade gratuita, onde os participantes (surfistas e voluntários) terão direito a um snack de almoço.
Para Nuno Vitorino, presidente da SURFaddict, a temporada de 2016 é encarada com grande ambição. "Este evento vai ser o início de uma grande época", começa por dizer. "Em 2016 queremos continuar a inspirar e motivar a sociedade a ultrapassar obstáculos, utilizando o surf como veículo de superação", frisa.

 

Está assim tudo a postos para o arranque de mais uma grande temporada na estrada da SURFaddict, assim como para esta primeira festa do surf adaptado, que terá palco nas ondas do sul do país e que, como habitualmente, contará também com a organização da Future Surfing School e Clube Naval de Portimão.

 

A Federação Portuguesa de Surf, o Instituto Hidrográfico, a Câmara Municipal de Portimão e a Capitania do Porto de Portimão são os parceiros institucionais da SURFaddict, que conta ainda com o apoio local do Hotel Monchoro, Villa Joaninha e Honuhele SUP Board. A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é a parceira principal da SURFaddict. Os fornecedores oficiais para 2016 são a Ericeira Surf & Skate, o Lisbon Marriott Hotel, a JT - design& publicidade, Marlin Fins, Sushi@Home, Ladival e Boardculture Surfboards. A Surftotal, o Beachcam e a SURFPortugal são os parceiros ao nível dos media, sendo que a FUEL TV é a televisão oficial.

 

Mais informações em:
http://www.surfadaptado.pt/
https://www.facebook.com/SurfAdaptadoPortugal


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS