António José Correia distinguido com Prémio Excellens Mare 2016


28bc9db1d7d3ae93915a81ea18e4827c

The Coolest Mayor on Tour. Foto: WSL

 

António José Correia, presidente da Câmara Municipal de Peniche, vai ser distinguido com o prémio Excellens Mare 2016. O júri dos prémios organizados pela PWC (Price Waterhouse Coopers) decidiu reconhecer o contributo do autarca para o desenvolvimento das atividades relacionadas com o mar.

 

Segundo o site da PWC, "quem interage com António José Correia não fica indiferente à sua simpatia, proximidade, preocupação social e paixão pelo mar. Ter adotado como cartão-de-visita uma sofisticada lata de conserva de peixe do concelho onde nasceu, Peniche, que com um sorriso entrega a quem acaba de conhecer, resume, de uma forma simples e marcante, a profundidade das causas que defende".

 

"A sua ação local, no município a que preside, atravessa de forma extraordinária e transversal vários sectores do mar. Na qualidade de Presidente de Câmara, trabalhou, desde a primeira hora, na atração de uma das onze etapas do campeonato do mundo de surf, cuja conquista, em 2009, trouxe, mais de 100.000 visitantes / ano a Peniche. A sua presença, disponibilidade e carinho com que trata os surfistas valeram-lhe a denominação de "The Coolest Mayor On Tour", pode ler-se, sobre algumas das muitas razões que levaram António José Correia a ser distinguido.

 

A Gala de entrega dos Prémios, organizada pela PWC, acontecerá no próximo dia 30 de abril, pelas 15 horas, no Casino da Figueira da Foz.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS