Surfistas nortenhos a caminho da Azores Wave Week

Nortenhos AAW

Foto: Divulgação


Press release - A convite do Turismo Regional dos Açores, o atleta júnior e membro da seleção nacional de surf, Salvador Couto, e o seu treinador Marcelo Martins, da Escola de Surf Onda Pura, em Matosinhos, juntaram-se à 3ª edição da Azores Wave Week (AWW) 2016. Este evento começou a 30 de março e decorre até 3 de abril e visa afirmar os Açores como uma região de excelência para o surf, convidando nomes e escolas sonantes do panorama nacional para um programa centrado na prática da modalidade e com atividades culturais atrativas.

 

Salvador Couto rumou às melhores ondas do Atlântico, acompanhado por António Rodrigues, João Guedes e o treinador Marcelo Martins, para aproveitar o potencial dos Açores na 3ª edição da Azores Wave Week 2016.

 

Com objetivo de proporcionar aos surfistas de alta competição atividades práticas e culturais atrativas e um intercâmbio de experiências entre nomes sonantes do surf nacional, a AWW_16 visa igualmente afirmar a região como destino de surf e outros desportos de mar.

 

O atleta de alta competição de 16 anos encara as surf trips como "experiências enriquecedoras para a evolução do surf" e, nesta edição, estará também ao lado do campeão nacional de 2009, João Guedes e António Rodrigues.

 

Até 3 de abril, na ilha de S. Miguel, Salvador Couto pode participar em master classes, palestras, expedições, um campeonato de surf e outras atividades com o apoio do seu treinador oficial e do grupo composto por João Guedes e António Rodrigues.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS