Jovem instrutor da Algarve Surf School morre enquanto surfava em Bali

959

Cameron tinha apenas 21 anos. Foto: Facebook

 

Cameron Munro, tinha 21 anos, era natural de Brighton, no Reino Unido, mas há três anos que estava em Portugal, onde era instrutor de surf na Algarve Surf School & Camp. Recentemente foi até Bali de férias, mas já não voltou ao nosso país. Cameron morreu no passado sábado enquanto surfava numa ilha a que muitos chamam de paraíso.


A notícia está a ter enorme eco nos diários britânicos, como o "The Guardian" ou o "Daily Mail". Ao que tudo indica, as circunstâncias em que se deu o acidente ainda não são conhecidas, esperando-se agora pelos resultados da autópsia para tentar perceber as verdadeiras causas da morte de Cameron Munro.


O jovem surfista britânico visitava regularmente Bali e era um surfista com experiência avançada e muita paixão pelo surf, pelo que a trágica notícia apanhou muita gente de surpresa. Nas redes sociais são já muitas as homenagens prestadas a Cameron, que é descrito como uma pessoal "humilde, sorridente, adorável e sempre com boa disposição".

 

Segundo um porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros britânico, "está já a ser prestado todo o apoio à família da vítima", lamentando ainda o trágico acidente. Resta o consolo de saber que Cameron Munro partiu a fazer aquilo que mais amava...


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS