Santiago Muniz faz homenagem a Messi na prancha

0010432041

Santiago exibe com orgulho a nova pintura da sua prancha.

 

Santiago Muniz nasceu na Argentina e, ao contrário do seu irmão Alejo, compete com as cores albicelestes. Por lá é considerado o melhor surfista que o país sul-americano tem e, por isso, é natural que os argentinos o considerem o Leo Messi do surf, comparando-o ao craque do futebol. Por isso, Santiago decidiu homenagear o seu ídolo.

 

Recentemente, Muniz surgiu com uma nova pintura na prancha. Nela está desenhado Leo Messi, com o 10 da Argentina nas costas. Santiago aproveitou o momento para reforçar a ideia de que a opção pela Argentina foi a melhor que alguma vez tomou, ele que se preparar para competir numa etapa do WQS que se disputa em Mar de La Plata na próxima semana.

 

"Decidi fazer uma homenagem a uma das minhas inspirações", começou por dizer Santiago Muniz aos meios locais. "Decidi colocar no desenho o número 10, a nossa bandeira e o Messi a festejar como costuma fazer quando marca um golo. Nada melhor que um momento de glória. Quem sabe se me passa a energia e eu consiga atingir o mesmo nível dele", brincou Santi.

 

Santiago Muniz ainda não perdeu o sonho de chegar à elite mundial e garante que o se grande objetivo é vencer um campeonato para ter a oportunidade de mostrar o seu novo desenho da prancha e festejar como Messi faz. "Depois poderia conhecê-lo e mostrar-lhe a prancha", atira o atual número 51 do ranking do WQS, depois de ter terminado 2015 precisamente nessa posição.

 

Para terminar, Santiago deixou ainda rasgados elogios ao seu ídolo: "Encanta-me o lado humano de Messi. Ele demonstra ser uma pessoa simples, educada, de família, com valores e conduta. Nunca perdeu a essência de onde veio. Conheço amigos próximos dele que me dizem isso. Mais do que pelo talento, pelos golos e recordes, admiro-o pela forma como lida com a fama e a pressão que dela advém".


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS