João de Macedo, entre Puerto Escondido e lições virtuais de surf

MacedoQuiverJoão de Macedo, o único big wave rider competidor português, está de partida para Puerto Escondido e acabou de lançar uma aplicação para iPhones e iPad baseada no seu "Livro 7".

É assim João de Macedo, não pára, num momento está a lutar pelas Reservas Mundiais de Surf, noutro está gerir uma muralha de água que vem lá em Mavericks, noutro a pensar no seu livro.

Neste momento em específico, o Massas está a caminho de Puerto Escondido para competir num evento de ondas grandes organizado pelo também big wave rider Coco Nogales e que por lá vai acontecer. Segundo o que Macedo nos contou, as previsões apontam para um dia em cheio já amanhã, terça-feira. Uma curiosidade sobre este campeonato e que reflecte bem a noção de "comunidade" que acompanha os surfistas de ondas grandes, é que a inscrição é oferecer uma prancha à comunidade local de crianças surfistas. O sufista originário da Praia Grande não quis deixar de realçar o apoio da Rip Curl na realização desta viagem.

Entretanto, o João acaba de lançar uma aplicação para iPad e iPhone baseada no seu "Livro 7", livro que ensina os princípios básicos do surf. A aplicação, chamada "How To Surf", foi desenvolvida pela empresa Sutro Media e por ele próprio. Para já, só está disponível em inglês e pela módica quantia de 2,99 dólares americanos, ou seja, 2,11 euros. Vale a pena, não?

Podem comprar a aplicação seguindo o link para o iTunes:

http://itunes.apple.com/app/how-to-surf/id443517901?mt=8

ScreenshotAppMacedo


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS