Xhapeland apresenta equipa para 2018

Team Xhapeland 2018

Foto: Divulgação

 

Press release Em 2018, a Xhapeland continua a apoiar alguns dos mais talentosos riders nacionais.

 

A fábrica de Cascais renova a sua parceria com a cadeia de restauração Prego Gourmet e a loja The Base, que assim reforçam a sua aposta na modalidade como naming sponsors das sub-equipas de patrocinados da Xhapeland.

 

Assim, da equipa Prego Gourmet, que se mantem pelo quarto ano consecutivo, continuam a fazer parte em 2018 os campeões nacionais em título Francisco Almeida (sub-18) e Francisco Ordonhas (sub-12), bem como o luso-espanhol Eduardo Galindo. A grande novidade para esta equipa é a contratação de Vasco Cordeiro, atleta da APS (Academia Profissional de Surf) e uma das maiores esperanças da sua geração, que assim se estreia como patrocinado da Xhapeland.

 

Para a equipa The Base, transitam José Maria Ribeiro e Mariana Garcia, que até aqui pertenciam à sub-equipa White (extinta em 2018). Os dois surfistas juntam-se ao tetra-campeão nacional Ruben Gonzalez e ao SUP rider Jed Graça, núcleo duro de patrocinados da The Base, assinalando o segundo ano desta inovadora parceria.

 

Com esta reestruturação, a Xhapeland compromete-se a manter os elevados níveis de qualidade, profissionalismo e personalização no serviço prestado aos seus patrocinados, com quem continuará a colaborar ativamente para garantir sucesso profissional e, acima de tudo, felicidade dentro de água.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS