Polen assina troféu do Capítulo Perfeito powered by Reef

CP2017011 3

Marca de pranchas produz troféu inédito para o vencedor do evento. Foto: Divulgação

 

Press release – A organização do Capítulo Perfeito powered by Reef, em parceria com a Polen Surfboards, vai consagrar o melhor atleta em prova com um troféu único, especialmente concebido para o efeito.

 

Para o futuro campeão do evento, a Polen produziu uma prancha original, inspirada nas single-fins clássicas dos anos 70, usadas com o único propósito de surfar ondas tubulares – um design projetado para linhas horizontais, veloz e com boa remada, concebido à imagem do Capítulo Perfeito, evento que vai juntar alguns dos melhores tube riders no melhor dia de ondas na Praia do Norte, na Nazaré.

 

“É uma grande honra estarmos associados ao Capítulo Perfeito pois consideramos que é um dos eventos que mais se identifica com a filosofia da nossa marca”, disse o manager da Polen Surfboards, Álvaro Costa. “Tal como na Polen, neste evento o mais importante é o surf na mais pura essência, a qualidade das ondas, onde os surfistas, além de competir, irão certamente divertir-se. É com muito prazer e orgulho que temos vindo a apoiar este evento desde o primeiro dia, e esperamos continuar por muitos mais anos. Agora que venham as ondas perfeitas”, concluiu.

 

O período de espera do Capítulo Perfeito powered by Reef foi retomado no passado dia 4 de janeiro e estende-se até 4 de março, podendo a prova acontecer a qualquer momento com aviso prévio de 72 horas. O campeonato terá transmissão em direto em capituloperfeito.com e no canal Fuel TV.

 

Da lista de competidores fazem parte Alex Botelho, Alex Gray, António Silva, Anthony Walsh, Aritz Aranburu, Bruno Grilo, Bruno Santos, Cory Lopez, João Guedes, Kiron Jabour, Miguel Blanco, Nathan Florence, Nic von Rupp, Pedro Boonman, Pedro Vianna “Scooby” e Tiago Pires.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS