Portugal Surf Awards coroa os melhores do ano e faz justa homenagem a Ricardo Bravo

004A2203

Foi das poucas vezes que apanharam o Bravo do lado contrário da máquina. Foto: Christoph Guerreiro/MEO

 

Foi no passado sábado dia 16 de setembro, logo após se ter ficado a conhecer o novo campeão nacional de surf, que se realizaram os Portugal Surf Awards, prémios se distinguiram os melhores surfistas do ano, mas onde se destacou também o fotógrafo Ricardo Bravo, homenageado com o prémio carreira.

 

Dessa forma, Carol Henrique e Vasco Ribeiro receberam os troféus de campeões nacionais de 2017, mas também outros surfistas foram distinguidos. Como Mafalda Lopes e João Moreira, melhores juniores do ano, ou Frederico Morais, premiado com o galardão para personalidade do ano. Já o melhor evento da Liga MEO Surf foi a etapa realizada na Figueira da Foz.

 

No entanto, destacamos aqui o prémio carreira de Ricardo Bravo, fotógrafo que tem uma ligação umbilical à SURFPortugal, embora não seja por isso que também lhe prestamos a justa homenagem. Com um rigor e profissionalismo nota 10 o Ricardo destacou-se ao longo dos últimos mais de 20 anos através da magia que faz com as suas lentes. E, por isso, foi justamente premiado.

 

Mas o Ricardo conseguiu ainda receber um prémio que poucos conseguiram a meio da carreira, pois certamente ainda tem muitos disparos por fazer. Enfim, mas as características dos grandes revelam-se em tudo o que fazem. E o Bravo não se destaca apenas na fotografia. Tal como o já havia feito brilhantemente na revista, presentou todos com este brilhante texto no seu blog. Com palavras assim nem é preciso acrescentar mais nada. Parabéns Ricardo!

 

Liga MEO Surf 2017


- Campeões nacionais: Carol Henrique e Vasco Ribeiro;
- Performer do ano: Vasco Ribeiro;
- Melhor onda: Teresa Bonvalot e Tiago Pires;
- Juniores do ano: Mafalda Lopes e João Moreira;
- Moche Grom do ano: Afonso Antunes;
- Surfers' Surfer: Camilla Kemp e Miguel Blanco;
- Melhor Evento: Allianz Figueira Pro;

Outras Distinções
- Personalidade do Ano 2017: Frederico Morais;
- Prémio Carreira 2017: Ricardo Bravo;
- MEO Wildcard: Vasco Ribeiro


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS