Berlenga Ocean Challenge tem nova data

BERLENGA OCEAN CHALLENGE 2017 final low
Evento foi alterado para dia 29 de julho. Foto: Divulgação 
Press release - A mítica travessia Berlenga Ocean Challenge, que devia ter sido realizada no passado dia 11 de junho, mas na altura adiada devido às más condições climatéricas e consequente falta de segurança, foi reagendada para o próximo dia 29 de Julho.
 
Integrada no Peniche Paddle Series 2017, o Berlenga Ocean Challenge prevê a travessia entre a ilha da Berlenga (Reserva da Biosfera da UNESCO) e Peniche em SUP, Kayak de Mar, Canoagem de Mar e Remo de Mar, sendo uma prova a contar para os campeonatos nacionais das modalidades das federações de Canoagem e de Remo, uma vez que a prova de SUP é um evento especial.
 
“Estamos muito satisfeitos por recebermos mais uma vez os melhores atletas da canoagem, do remo e do SUP nas águas de Peniche. Desde 2012 que organizamos o Berlenga Ocean Challenge, que é um evento extraordinariamente desafiante, quer para a organização, quer para os atletas. Investimos muito na segurança de todos os evolvidos e contamos ter, mais uma vez, uma prova espetacular”, afirma Paulo Ferreira, Presidente do Peniche Surfing Clube.
 
Depois do enorme sucesso alcançado com a organização do EuroSUP – o campeonato da Europa de Stand Up Paddle, no qual a selecção portuguesa terminou num honroso quarto lugar, a capital dos desportos náuticos recebe a mítica travessia Berlenga-Peniche, um clássico dos desportos de mar e um marco anual para todos os desportistas que nela participam. Dia 29 de Julho estes atletas terão a oportunidade de se colocarem à prova!
 
As inscrições para a modalidade de SUP são feitas aqui no site do Peniche Surfing Clube.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS