Tiago Pires coloca prancha e lycra a leilão para ajudar Pedrógão Grande

19510356 10154945264242762 5557794591285592609 n

É com esta prancha e lycra que Saca vai ajudar a angariar fundos para as vítimas da tragédia. Foto: Tiago Pires/Facebook

 

Após o incêndio que devastou Pedrógão Grande e alguns conselhos adjacentes, provocando dezenas de mortes e desalojando outras tantas pessoas, muitas foram as iniciativas em prol de ajudar as vítimas desta verdadeira tragédia. O surf também se tem associado a esta causa e, mais recentemente, foi Tiago Pires a fazê-lo.

 

Saca divulgou nas redes sociais um leilão realizado através eSolidar, onde contribuiu com a oferta de uma prancha autografada, assim como uma lycra de competição, que usou no Billabong Pro Tahiti. O leilão termina ao início da tarde desta sexta-feira e o valor angariado reverte a favor de Pedrógão Grande.

 

"Conto com a vossa ajuda para apoiarmos os que mais precisam de nós neste momento", foi este o mote dado pelo primeiro surfista português a garantir a entrada no World Tour, onde permaneceu durante sete anos. Logo na altura do incêndio, Tiago já havia manifestado o desejo de ajudar as vítimas de Pedrógão Grande.

 

"Quando estamos longe parece que ainda bate mais forte! Ainda estou em choque com a dimensão do incêndio em Pedrógão Grande. Agora, é momento de nos unirmos para apoiar as vítimas desta catástrofe. Os meus profundos sentimentos a todos os que sofreram direta e indiretamente com o acidente", escreveu Saca nas redes sociais, na altura.

 

Neste momento a prancha já vai numa licitação de 505 euros e a lycra nos 250, sendo que o valor ainda deverá aumentar ao longo das últimas horas. O montante angariado irá direto para uma conta criada pela Câmara Municipal de Pedrogão Grande.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS