João Kopke lança novo site "Story Rider"

kopke

E promete muita animação!!! Foto: Divulgação

 

Press release - "Quem não está um bocadinho farto de surfistas profissionais?" Eu sei que estou. Embora seja, sim, um...surfista profissional.

 

Mas eu tento não ser o surfista típico. Pelo menos há cerca de ano e meio que procuro romper com esse rótulo e os estigmas associados, e reinventar-me como um "Story Rider" e agora com um site para dar plataforma a este conceito.

 

Acho que o disse da melhor maneira no outro dia: "O surf é, ao mesmo tempo, motor e veículo de histórias incríveis e eu quero usar as minhas outras paixões, música, fotografia, desenho e poesia para as contar. E, porque não, o próprio surf como forma de expressão. É daí que nasceu esse conceito do Story rider, como uma forma de 'arrumar' todas essas ferramentas de expressão, conjugando-as com essa coisa mágica de deslizar numa onda."

 

Este novo site, onde se destacam os directórios de Fotografia, Story Rider TV (Vídeos), Perfil e Parceiros será a plataforma central que vou usar e que articula as várias redes sociais (Facebook, Instagram, You Tube) para divulgar os conteúdos em que tenho trabalhado, com destaque para as webseries "Bored", ou o Desfiltrado, o Express Challenge entre outros projectos.

 

Mas tenho mais surpresas: estou a dar os primeiros passos num projecto com um grande patrocinador de dimensão internacional. Sim, ainda está no segredo dos deuses, mas posso dizer que é algo que sempre quis fazer. Mas digo-vos mais qualquer coisa em breve ;)

 

Resta dizer que endereço para o novo site do "João Kopke Story Rider" é: http://storyrider.net.

Espero que se divirtam tanto a surfar por lá.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS