Maria Pessanha vence Girls On Top

unnamed 2 copy

Foto: Divulgação


Press release - Maria Pessanha foi a grande vencedora do Girls On Top, o campeonato de "surf em saltos altos" que este fim-de- semana se disputou em Espinho, integrado no programa do Espinho Surf Destination (ESD) 2017. Com cerca de 14 inscritas e o patrocínio da Luis Onofre, Parfois e Rejuvie, este campeonato bastante divertido fez as alegrias de público e participantes, com a ex-top nacional a levar a melhor sobre Joana Sampaio, Kate Mesquita e Catarina Guedes, respectivamente segunda, terceira e quarta classificadas.

 

"Adorei competir no Girls On Top! Foi muito giro. Apanhei mesmo altas ondas e diverti-me muito. E foi muito bom ver a quantidade e a vontade das meninas que entraram na prova, em surfar de saltos altos. Deixo um desafio a todas as meninas que surfam – apareçam no próximo ano, pois este é sem dúvida um evento único e imperdível," comentou a vencedora.

 

Também este fim-de- semana que passou, realizou-se a eleição da Miss Espinho Surf Destination - The Most Beautiful Girl at the Beach, produzido pela Agência de Modelos MakeMeAStar, que teve Bruna Catarina como vencedora, perante um júri exigente e um painel desafiante de concorrentes.

 

Ainda durante o fim-de- semana, Espinho recebeu pelo segundo ano o Surf Salva, um projecto do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) e do Lidl Portugal, pioneiro na Europa, que irá percorrer todo o país, visitando 21 praias e oferecendo o acesso gratuito a ações de sensibilização e de formação em salvamento aquático e suporte básico de vida, tendo como objetivo ajudar a reduzir o número de afogamentos. Como seria de esperar, numa altura em que a segurança de todos está na ordem do dia, esta iniciativa foi bastante concorrida e, felizmente, não deu descanso aos formadores!

 

E depois destas actividades, está tudo a postos para o Junior Pro Espinho, a terceira etapa na Europa do Circuito Mundial de Surf Pro Junior, que terá início já na próxima quinta-feira e irá decorrer até domingo, dia 25 de Junho, evento que encerrará o Espinho Surf Destination 2017 e que contará com centenas dos melhores surfistas júnior da Europa.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS