Kikas é o convidado de honra de Occy do novo episódio de OCC-Cast

occcast

Kikas e Dog numa conversa bem animada e mais "fora da caixa" com uma das maiores lenda do surf mundial.

 

Pouca gente não conhecia o nome de Frederico Morais no Mundo do surf. Mas depois da exibição avassaladora que protagonizou na perna havaiana da última temporada, onde garantiu a entrada no World Tour de 2017, é impossível que o nosso rookie passe despercebido em qualquer ponto do globo. Talvez, por isso, o campeão mundial de 1999 e lenda do surf australiano, Mark Occhilupo, decidiu ter uma conversa mais informal com Kikas.

 

Apesar de ter sido gravada ainda no Havai, depois do brilharete de Kikas em Haleiwa e Sunset, a conversa entre Occy e o surfista português só agora veio para o ar. Também Richard "Dog" Marsh, treinador de Frederico, é convidados. O que faz todo o sentido, uma vez que são "unha com carne", e grande parte do sucesso do surfista do Guincho se deve ao técnico e ex-competidor do WCT.

 

Frederico Morais é assim o protagonista do 18.º e mais recente episódio do OCC-Cast, um programa adaptado à Web em que Occy é o anfitrião e por onde já passaram os principais nomes do surf mundial. Dog e Kikas falam um pouco de tudo, durante 17 minutos, e já abordam a forma como um rookie pode lutar para se manter no Tour. Depois da resposta dada em Bells Beach, onde foi 5.º, o segredo surfe também em modo de conversa.

 


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS