Wipeout brutal em Backdoor atira Dane Reynolds para o estaleiro (VÍDEO)

dane-reynolds-injury-backdoor

O rosto de dor de Dane demonstra bem o impacto que o reef causou...

 

Não está a correr nada bem a Dane Reynolds o início de 2017. Depois do incidente à chegada a Portugal, que o obrigou a ficar detido durante alguns dias no Aeroporto de Lisboa, por não ter passaporte, o free surfer californiano foi agora atirado para o estaleiro, após sofrer um wipeout brutal numa sessão em Backdoor.

 

A irmã gémea de Pipeline fez assim mais uma vítima. Reynolds encontrava-se de viagem ao North Shore de Oahu, no Havai, quando tudo aconteceu. O vídeo do wipeout doloroso foi postado pelo próprio surfista no Instagram. Ao sair da água é bem visível no rosto do surfista os estragos feitos pelo aparatoso baldo.

 

Ao que tudo indica, Dane terá sofrido uma lesão nas vértebras e ainda no coxis. Dane Reynolds não referiu qualquer informação sobre a recuperação, mas é bem provável que fique fora de água durante algumas semanas, dependendo da gravidade das lesões. Caso os danos tenham sido leves, o californiano poderá voltar à ação rapidamente, mas uma lesão nas costas poderá ser sempre muito delicada.

 

"Ou consegues sair pela porta do tubo e ficas orgulhoso e deliciado, ou sofres uma queda livre no poço de um elevador e bates no fundo do reef, magoando o coxis e danificando uma vértebra. Existe uma linha muito ténue no teu futuro quando entras dentro de um tubo. Na semana passada fui completamente dominado", escreveu Dane Reynolds no Instagram. O vídeo diz tudo!

 

 


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS