Dane Reynolds está detido há dois dias em Lisboa

Dane reynolds lisboa

Não correu bem a chegada ao nosso país para o free surfer californiano. Foto: Miniblanchard/Instagram

 

Parece brincadeira, mas, ao que tudo indica, é verdade. Dane Reynolds estará detido em Lisboa. A informação foi avançada na conta de Instagram de Jason Blanchard (@miniblanchard), filmmaker e amigo do surfista californiano. Segundo o post, Reynolds perdeu o passaporte e a partir daí gerou-se a confusão com as autoridades portuguesas.

 

O free surfer norte-americano, considerado por muitos o mais talentoso surfista do planeta, estará já detido há dois dias. "Ele está detido e a ser tratado como um criminoso", começa por escrever Miniblanchard. "Tudo porque perdeu o passaporte. Está assim há dois dias, já lhe tiraram o telefone, a mochila e até os atacadores", descreve o amigo de Dane.

 

A incredulidade para com aquilo que se está a passar com Dane Reynolds é ainda maior quando Blanchard fala no apoio que a embaixada norte-americana em Portugal não está a prestar: "Para completar, a embaixada dos Estados Unidos está a fazer muito pouco para ajudá-lo".

 

Ao que tudo indica, Dane veio de visita ao nosso país, talvez para aproveitar uma das melhores alturas de ondas do ano. O inverno português tem estado incrível e um "caçador de swells" como Reynolds deveria estar atento a isso.

 

Não sabemos se esta situação se trata mesmo de um simples mal-entendido ou se existiu algum delito por parte de Dane Reynolds. Mas, a verdade, é que o que quer que fosse que o free surfer californiano filmasse por cá apenas ajudaria ainda mais a promover as ondas portuguesas. Por favor, libertem lá o Dane Reynolds... #freedane


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS